CANOAGEM – ATLETAS DO CNOCA CHEGAM AO PÓDIO

No dia 14 de março, 4 atletas do CNOCA participaram na Iª etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que teve lugar na praia de Oeiras.
Atualmente a secção conta com 10 atletas nos diferentes escalões etários, tendo, nesta Iª etapa do campeonato, participado com os 4 atletas melhor preparados, que foram distribuídos em duas embarcações: SS2 de veteranos A masculinos e SS2 juniores masculinos.
Mesmo sendo um projeto recente do nosso clube, já possibilitou um pódio na Iª etapa, com o 2º lugar obtido pelo SS2 Vet. A, pela equipa Pedro Frazão e José Frazão, e um 4º lugar pelo SS2 júnior, pela equipa Duarte Costa e João Fernandes. Relativamente à classificação coletiva, na classificação geral o CNOCA ficou em 13º lugar, e na classificação de veteranos em 6º lugar, num total de 16 clubes.
Este campeonato, que irá contar com a presença contínua dos nossos atletas, é disputado em 7 etapas (Oeiras, Açores, Sesimbra, Vila Nova de Milfontes, Esposende, Madeira e Lagoa), e pretende apurar os Campeões Nacionais nesta vertente da canoagem.
Os atletas estão de parabéns pelos resultados obtidos, reforçando a aposta do Clube neste projeto tão recente, e que já apresenta grandes resultados ao nível nacional. Vamos continuar a preparação para a próxima etapa, focando-nos numa maior representação.

O CNOCA reabriu a secção de canoagem em outubro de 2017, apostando na vertente de turismo e de competição em Surfski (Canoagem de mar). Este projeto tem vindo a ser dinamizado ao sábado, no período da manhã, e pontualmente ao domingo e dias de semana. As inscrições estão abertas para sócios ou não sócios, podendo os interessados frequentar uma sessão gratuita para experiência da modalidade. Venha experimentar.

Para mais informação contactar o clube:
Local: CNOCA – Base Naval de Lisboa, Alfeite
Emails: cnoca@marinha.pt / Seccionista: Pedro Frazão​ – pedrofrazas@gmail.com