CNOCA – AVISO DE REABERTURA DA SESSÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA O DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2017

Dando cumprimento à deliberação da Assembleia Geral Extraordinária de 19OUT2017 que, por não ter terminado a apreciação dos temas previstos, suspendeu os trabalhos e decidiu retomar a sessão no dia 23 de novembro de 2017, com possibilidade de ajustamento da data em função das disponibilidades do CMN. Convocam-se os sócios para a continuação dos trabalhos, em que será retomada a sessão da Assembleia Geral Extraordinária, para o dia 21 de novembro de 2017, às 21.00, a qual terá lugar no Clube Militar Naval.
Está previsto dar continuidade à apresentação, discussão e aprovação da alteração ao Regulamento Orgânico e de Funcionamento do CNOCA.

NOTA:
a) Se às 21.00 horas não estiverem presentes o número de sócios estatutariamente necessários, a Assembleia é convocada para as 21.30 horas, reunindo a esta hora com qualquer que seja o número de sócios presentes.
b) A documentação relevante para a sessão da Assembleia Geral deverá ser solicitada à secretaria do clube, nomeadamente a versão dos Estatutos do CNOCA discutida e aprovada no dia 19 de outubro de 2017, bem como a versão do Regulamento Orgânico e de Funcionamento a ser discutida e aprovada refletindo as alterações na sequência da aprovação dos estatutos.

A Direção