Inscrição
O CNOCA compõe-se de quatro categorias de sócios: efectivos , auxiliares, atletas e honorários.

Podem ser admitidos como sócios efetivos os Oficiais e Aspirantes da Marinha na efetividade do serviço. Os Cadetes da Armada serão considerados sócios efetivos, ficando isentos do pagamento de quotas.

Podem ser admitidos como sócios auxiliares os Oficiais e Aspirantes da Marinha que não se inscreveram como sócios enquanto na efetividade do serviço ou que deixaram de ser sócios, por motivos que não de ordem disciplinar ou criminal; os Cadetes e Aspirantes que, por motivos que não de origem disciplinar ou criminal, não chegaram a integrar os quadros permanentes e cuja atividade no clube, no período de tempo em que foram considerados sócios efetivos, seja considerada merecedora de continuarem como sócios; e os familiares dos sócios efetivos que, na frequência das atividades do clube, nomeadamente nas escolas de formação, revelaram qualidades que os recomendem para serem admitidos como sócios, após atingirem a maioridade.

Podem ser sócios honorários as colectividades, organismos ou indivíduos que mereçam essa distinção por relevantes serviços prestados ao Clube ou à Armada.

Podem ser admitidos como sócios atletas os atletas com ligação à modalidade praticada no clube, sob proposta do seccionista dessa modalidade e pelo período de um ano desportivo, sendo necessária a sua revalidação anualmente nos mesmos termos da sua admissão.

in Estatutos do CNOCA

Para ser sócio basta preencher a ficha abaixo e endereçá-la ou entregá-la em mão no CNOCA. A admissão como sócio só é feita após aprovação em reunião de direção.

Ficha de Inscrição

Ficha de Inscrição de Sócio Atleta

Autorização de Débito Direto