Apresentação

Sobre o CNOCA
O CNOCA – Clube Náutico dos Oficiais e Cadetes da Armada é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por fim principal proporcionar aos sócios a prática de desporto. Lê-se nos estatutos que, embora as modalidades náuticas sejam privilegiadas, poderão ser igualmente consideradas outras modalidades que o interesse manifestado pelos sócios justifique.

Assim, este clube promove não só a prática de desportos como vela, mergulho, canoagem e windsurf, mas também apoia a prática e desenvolve iniciativas em modalidades como o golfe, o rugby, voleibol ou o ténis.

Para além da promoção de eventos e iniciativas desportivas com um caráter de lazer para os sócios, o clube aposta na formação de atletas através das escolas de vela, natação e clínicas de golfe, tendo já um longo historial de participação em competições nas diversas modalidades. Para mais, o CNOCA conta ainda com uma extensa frota e com um vasto leque de equipamentos disponíveis para aluguer por parte dos sócios do clube.

O CNOCA conta com cerca de 1000 sócios.

O CNOCA agradece a Pedro Martins Barata Cabral o desenho usado no titulo de cada secção do site, e a Marco Balsinha por esta imagem de apresentação.